A minha Lista de blogues

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

O primeiro do ano

Cá está um “selfie” marado,
Próprio de quem não se ajeita,
Pois tinha de ter rodado
Mais 30º p’rà direita.

E as “My leggs”, mostruário
De tanta perna bonita
Têm como adversário
Este pèzinho catita.

Na tarde de ontem, 4 de Janeiro, resolvi aproveitar os raios de sol para ir fazer o meu primeiro treino do ano. Devagarinho, lá fui eu, por caminhos velhos até à Praia da Samarra. E é sempre com um enorme prazer que, mesmo  em solitário,  contemplo o pôr-do-sol  naquele local. Depois de uma pausa, o regresso. Do lado oposto, a  Lua erguia-se e chego a casa, uma hora e meia depois, já noite cerrada. Soube bem.



4 comentários:

JoaoLima disse...

Não há melhor treino do que aquele que sabe bem!

Um excelente 2015

Um abraço

MCD8 disse...

Fiz o mesmo , mas pela serra da Carregueira.
Não tenho essa vista magnifica do mar e da praia da Samarra (que só conheço do Trilho das Lampas) tenho que ir fazer uma visita com mais calma...

Um grande 2015 , com muita saúde.

abraço

António disse...

Venham mais, bom ano para ti e família.
Para o mestre aquele abraço.
António

Sérgio Pontes disse...

Não podia estar mais de acordo com o João Lima, não há treino melhor do que aquele que sabe bem!