A minha Lista de blogues

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Nos Trilhos do Trilho







Imagens recolhidas ontem, 15.Fev.2014


Bem sei que Sevilha é já de hoje a oito e sei também que estar uma semana inteirinha parado, quando falta tão pouco tempo para uma das maratonas que mais quero  correr, não é bom. Umas vezes a culpa é do tempo, outras de não me sentir bem, outras da vontade. Ontem, porém, aproveitando umas réstias de sol da tarde, achei que tinha que fazer qualquer coisa, sob pena de ir até à Andaluzia e me ver grego para terminar a prova. Mas já não era tempo para fazer um treino longo que pudesse compensar tantas faltas. Achei então, que o melhor que tinha a fazer, era pôr-me ao caminho, no reconhecimento do Trilho das Lampas, que está aí a chegar, a 10 de Maio. Era assim uma oportunidade para um passeio com corrida, caminhada e pausas. Não fiz o percurso todo, mas cerca de 15km e demorei  2,10h. Gostei  e acho que valeu de alguma coisa.  
E entretanto, amigos, vamos pensando no II Trilho das Lampas, que vai começar a "bombar".

2 comentários:

Jorge Branco disse...

Juntou-se o útil ao agradável e assim o amigo Fernando Andrade desentorpeceu as pernas!

Unknown disse...

FORÇA para Sevilha.

O contratempo está ultrapassado. O treino está lá, agora resta ir para a linha de partida e saborear a prova, e gozar o momento de cortar a Meta.

Boa Corrida.

Fernando Varela