A minha Lista de blogues

sábado, 14 de janeiro de 2012

XXVIII Maratona de Sevilha

Em 2011, à entrada do Estádio. Mais 500m e... está feita!


Et...voilà

A 19 de Fevereiro, farei a minha 13ª Maratona Cidade de Sevilha.

Tenho estado parado (engripei-me), mas ainda falta algum tempo e estou confiante de que ainda recuperarei o suficiente não para fazer uma grande marca (3,40,45 em 2011), mas que dê para acabar em boas condições. Veremos o que vai dar. É que figurar naquele quadro do António Belo e Pedro Amorim, dos que já fizeram 50 maratonas (incluindo ultras) dá-me alguma “pica” para continuar com tão honroso estatuto.

3 comentários:

Jorge Branco disse...

Sinto-me tão pequenino com as minhas 4 maratonas e 2 ultras!
Mas para atleta extropiado e cheio de defeitos de fabrico não foi mau.
Agora e gozar a "reforma" com algumas interrupções quando a presença se torna imperiosa como foi nas Lampas o ano passado e com vai ser no Treino do Fim da Europa se um joelho não se portar mesmo mal até lá!
Abraço super campeão!

horticasa disse...

Força Fernando!....
bj eugénia

Nuno Sentieiro Marques disse...

Ganda Fernando...
e que dizer eu, vou fazer a minha segunda em Sevilha, por lá nos encontraremos.
Mas antes disso temos o "nosso Treino do fim da Europa" para gerir e correr :-).
Grande abraço