A minha Lista de blogues

sábado, 12 de junho de 2010

Foi sem querer...

Acho que meti água! Não só pelo conteúdo lisonjeiro do texto do Jorge Teixeira (e não fica bem, estar ” a pôr-me em bicos de pé”), mas porque ele foi feito em jeito de comentário. E aí é que está a questão: houve outros comentários igualmente valiosos sobre o mesmo tema aos quais não dei o mesmo destaque. A única diferença é que o tal texto , tendo sido feito a pedido do Jorge, teve, da parte dele, uma reacção que me sensibilizou e, havendo já textos posteriores neste blogue, haveria grandes possibilidades de não ser lido. Daí tê-lo trazido para a actualidade.
Espero que os restantes amigos comentadores, a quem estou sempre muito grato pela atenção que me têm dado, entendam a minha atitude.
Ou será que ninguém ligou a isso e eu é que estou com a necessidade de dar uma explicação?
Se achei que devia, ela aqui fica e espero que seja compreendida.

1 comentário:

Jorge Branco disse...

Entendo perfeitamente a atitude.
E até acho que o amigo Fernando tem o direito não só de se por em bicos dos pés como até subir para um escadote!
Pôr-se em picos dos pés é para quem quer mostrar competências e valores que na realidade não tem.
O amigo Fernando tem imenso valor e competência e uma ainda uma maior dose de modéstia.
Mas por mais modestos que sejamos as vezes sabe bem subir para um “escadote” e ninguém leva a mal nem repara nisso.