A minha Lista de blogues

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

A minha Equipa

A minha estreia na Equipa (Lisboa - Dez.2005)
A nova Imagem de 2008



Esta será a 3ª vez consecutiva que participo na Maratona de Lisboa, envergando a camisola da Açoreana, a única que passei a usar depois que em Dezembro de 2005, na 20ª Edição da Prova, o meu amigo Jorge Serra me convidou (para ser franco já não sei bem se foi ele que me convidou ou se fui eu me fiz convidado) para alinhar pela equipa. E fui ficando. Honro-me – embora com uma participação modesta - de pertencer a um grupo que foi crescendo, sendo um dos mais numerosos que animam as muitas provas de atletismo que se vão realizando no País e fora dele e nas várias distâncias possíveis, desde as curtas - mas saudáveis - caminhadas, até às ultramaratonas, sem se descurar a iniciação à corrida por parte das camadas jovens.Para lá da qualidade competitiva dos membros da equipa (e temos, no seu seio, grandes atletas) existe um agradável espírito de camaradagem que se vai fortalecendo em cada encontro. Cultiva-se a Amizade a par de se manter sempre vivo, em cada um de nós, o interesse pela prática desportiva regular.O Açoreana Clube Banif, ao reconhecer estes valores, está a prestar um importante contributo para o panorama desportivo nacional, marcando uma posição de destaque nas Provas em que participa e a dar ao grande público uma imagem simpática que deveria servir de exemplo a muitas outras entidades que se dizem “apostadas” em servir o Desporto.Se me é permitido, tiro o meu chapéu a quem segue tão notáveis princípios.

Eis a representação do

Açoreana Clube Banif na 23ª Maratona de Lisboa :


Na Maratona :

Rute Sousa
André Cunha
André Quarenta
António Neto
Carlos Fonseca
Fernando Andrade
Francisco Pereira
João Cabrita
Jorge Serra
Luís Sousa
Marco Malaguerra
Nuno Coelho
Nuno Espírito Santo
Paulo Pereira
Paulo Torrão
Rui Silva
Tam Afonso
Valter Cunha
Virgílio Madeira
Na Meia Maratona:

Carolina Silva
Lúcia Oliveira
Paula Silva
Rita Carrola
Tânia Machado
Álvaro Santos
António Jorge
Carlos Candeias
Carlos Vicente Souto
Diogo Ferreira
Homero Magalhães
José Pavão
Luís Melo
Luís Prego
Michel Costa
Miguel Peixoto
Nuno Talhadas
Paulo Moradias
Paulo Peixoto
Pedro Burguette
Pedro Pinha
Ricardo Lanceiro
Timóteo Pfumo
Jorge Canteiro

Na Prova Aberta:

Ana Canaveira
Idalina Madeira
Ma Fee Hung
Maria Santos
António Carvalho
João Serra
José Canaveira
Pedro Canaveira
Valter Canaveira
Paulo Fernandes

A toda esta boa gente (eu incluído, pois claro) e aos outros amigos e amigas que irão participar, desejo uma excelente Prova.

7 comentários:

Unknown disse...

Tem lugar para mim?

joaquim adelino disse...

Amigo Fernando
Que boa companhia você tem, é isso que é importante.
Que mantenham essa uniâo e amisade por muito tempo.
Eu vou estar na Meia Maratona e desejo que a Maratona lhe corra bem, eu vou tentar dar uma ajudinha se tiver possibilidades.
A toda a equipa, que façam os possíveis para se divertirem.
Um abraço.

luis mota disse...

Olá Fernando!
Antes de mais felicito o Fernando pela forma como tem levado o nome da equipa pelas provas que tem participado.
Desejo a todos uma agradável manhã desportiva, no próximo domingo.
Saudações desportivas,
Luís Mota

António Almeida disse...

Olá Fernando,
se também me é permitido tiro igualmente o chapéu à "Açoreana Clube Banif".
Para todos os seus elementos e em especial para o amigo Fernando uma excelente manhã de domingo.
Até domingo.
Abraço,
António Almeida

MPaiva disse...

Essa é uma equipa com muitos elementos, o que, certamente, vos ajuda a ser individualmente mais fortes.
Desejo as maiores felicidades para todos!
MPaiva

João Paulo Meixedo disse...

Deve ser muito bom integrar uma equipa. Eu e o meu amigo Paulo Martins brincamos à equipas, mas somos só os dois, sendo que eu vivo no Porto e ele em Lisboa. Bom, desde que inventamos a equipa, em Setembro, já fizemos juntos duas meias (melhor que nada).
Até breve

joaquim adelino disse...

Amigo Fernando
Tenho umas fótos para lhe enviar.
Vá ao meu mail e deixa lá a sua morada.
Um abraço