A minha Lista de blogues

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Feliz Natal

BOAS FESTAS


Sou um escriba dos antigos, daqueles que só não usa mais a caneta porque teve a sorte de, ainda a tempo, conhecer as fantásticas vantagens do “word” aproveitando, ao mesmo tempo, a espantosa velocidade com que um qualquer apontamento que escrevinhe, pode chegar àqueles amigos e amigas que vão tendo a paciência de visitar este blogue.

Digo isto porque em termos de modernas tecnologias, não vou além do que disse e fico verdadeiramente “embasbacado” com o grau de evolução que vejo nos blogues amigos, enquanto o meu, é o que se vê : do mais simples que há, não porque não quisesse dar-lhe um “look” todo “xpto” mas é mesmo porque não sei mais. Mesmo assim, dou-me por satisfeito por poder dizer, com alguma vaidade, que “tenho um blogue”!

Com esta conversa pretendo dizer que se eu fosse “bom nisto” arranjava maneira de chegar a toda a família blogueira uma mensagem de Natal cheia de animação – porque eu sei que as há - e, desta forma poder apresentar a todos os meus votos de Boas Festas e retribuir esses mesmos votos àqueles que foram mais rápidos do que eu.

“Arranjei-vos” uma imagem alusiva à quadra e, visualmente, fiquei-me por aqui.

Mas como, no dizer do sábio, o essencial é invisível aos olhos, muito especialmente aos que aqui me visitam, quero que saibam que vos desejo, do fundo do coração,
Festas Felizes, agora e nos restantes 364 dias que se seguem.

Grande Abraço para todos.

3 comentários:

Ricardo Hoffmann disse...

Valeu Fernando!! Um excelente Natal para você tb! E muita poesia e kms em 2009.

joaquim adelino disse...

Amigo Fernando
Bonita postagem que casa muito bem com a sua humildade.
Que esta noite de Natal seja feliz junto da sua família. bem como todas as noites que se seguirão.
Um abraço

MPaiva disse...

Fernando,
Agradeço e retribuo os votos formulado, esperando que 2009 seja um Ano do qual tenhamos razões para recordar!
abraço
MPaiva