A minha Lista de blogues

domingo, 21 de setembro de 2008

2ª Meia MaratonaSortzone


Foto Runporto.com

Por muito que me tivesse custado, fiquei-me pelo desejo de estar no Porto, para participar na 2ª Meia Maratona Sportzone e estar rodeado de gente amiga, num evento com a dimensão digna da cidade invicta , organizado por uma equipa que nada fica a dever às grandes organizações internacionais.

Vi na televisão, li na imprensa desportiva e vi umas fotos que são históricas: o grande Carlos Lopes que durante 24 anos segurou a melhor marca olímpica da Maratona , o jovem Samuel Wanjiru que há pouco mais de um mês, em Pequim, lhe arrebatou o título e o grande Jorge Teixeira que promoveu este encontro, carregado de simbolismo, entre o passado e o presente. Momentos que não pude presenciar, mas que sinto e que ficam.

Claro que o Samuel, não teve qualquer problema em vencer Prova, única coisa que sei, neste momento. Mas quero saber tudo sobre o que se passou.

2 comentários:

MPaiva disse...

Caro Fernando,
Eu percebo bem essa pena de não ter estado no Porto. É que a prova foi simplesmente fantástica, seja em termos competitivos, seja em termos de convívio e promoção da corrida!
A Meia da SportZone do Porto está a tornar-se num caso sério no panorama nacional!

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

já é uma da manhã e acabei de contar...

Foi uma pena realmente o Fernando não ter podido ir.

Um beijinho e ah! Aqueles "versos" estão um show como é costume!

Ana Pereira