A minha Lista de blogues

sábado, 26 de abril de 2008

Bom tempo


Eu gosto é da Primavera ! De aproveitar estes dias bonitos, sair de casa com uns calções e uma t-shirt, relógio ao pulso para não me “perder no tempo” e ... ele aí vai, por caminhos velhos, campos fora, calmamente e a desfrutar daquilo que a natureza nos pode dar nesta altura privilegiada do ano.

Já o disse antes, mas, pela importância que lhe atribuo, repito : aquele cheirinho das maias faz-me sentir que vale a pena andar por ali e “dar razão” às abelhas que sabem bem o que querem.

Fui até à Praia da Samarra (28 minutos) “inalei” água do mar ( 12 ) e regressei caminhando nas subidas (da Praia e da Cabreira), chegando a casa ao cabo de 1h 20m.

Esta foi a minha voltinha de ontem à tarde, de que gostei muito, mas aquilo que eu queria mesmo era estar em Madrid, conforme estava nos planos, para correr aquela excelente Maratona !

Haja saúde !

3 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Olá amigo corredor cheguei aqui pq estava visitando o blog do meu amigo Luis Mota e vi o seu blog lá, meus parabéns pelo estilo de vida que leva e pelo blog é isso ae. Desejo tudo de bom para vc e boas corridas.
Um abraço,
JORGE
www.jmaratona.blogspot.com

Fernando Andrade. disse...

Obrigado, Amigo Jorge.
Também já tinha feito uma visita ao seu blogue, que está excelente.
Parabéns.
Parabéns também pela sua excelente performance. Cuidado consigo !!!!
Continue assim.

Abraço.
Fernando Andrade

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Oi amigo Fernando obrigado pela visita e pelo link do meu blog no seu, também vou fazer o mesmo e vc será sempre bem vindo lá.
Desejo tudo e bom para vc na
Raide Melides-Tróia.
Boas corridas.
Um abraço